quinta-feira, agosto 13




    As minhas outras páginas também já estão a precisar de uma valente atualização. As das séries, vejam lá que estava a aguardar nova temporada de Game of Thrones, entretanto já saiu, já vi tudo (obviamente) e já estou de novo à espera de uma nova, nem foi preciso mexer. A série deste verão, para mim, é Vikings. Tenho de vos deixar a minha opinião depois. Aproveitem para espreitar (aqui) as séries que ando a ver e contem-me as que têm seguido. 


    ragnar | via Tumblr

    5 comentários:

    Cláudia S. Reis disse...

    Andei a resistir aos Vikings mas tive que me render, depois de muita insistência do meu namorado. Agora até eu fico ansiosa por novos episódios!!

    Ki disse...

    r: É verdade! Dizem que, no meu curso, o pior ano é o segundo... até agora, confirma-se, só falta ver como corre o terceiro para ver se a teoria está certa :b

    Ki disse...

    r: Eu espero que sim!!! Infelizmente, as notas que tenho agora não vão contar para nada daquilo que eu quero realmente no futuro... enfim. Mas sempre me disseram que explico bem, até os meus colegas de universidade dizem que comigo percebem sempre a matéria... isso é muito bom!

    I disse...

    Essa parte de Game of Thrones foi exatamente o que me aconteceu ahah acabou por poupar trabalho :') já comecei e acabei Prison Break e agora ando a ver Orange is the new Black e Sense8. Ao mesmo tempo ando a rever Reign com a minha irmã, a ver se ganho gosto para acabar (a meio cansei-me, estava a ficar ridícula). Estou super ansiosa por setembro, vai sair a nova temporada de How to Get Away with Murder, que é só uma das minhas séries preferidas... devias ver :))

    Diana Machado disse...

    com o wareztuga fechado perdi um pouco o fio à meada, mas estou à espera que saiam as temporadas de modern family e big bang theory por exemplo. e game of thrones já vi tudo também :p