quinta-feira, julho 2

Estou por cá à mesma

Dois meses sem fazer publicações. Sinto que vos abandonei, desculpem. Foram muito agitados estes últimos tempos. Quantas eram as vezes que me lembrava: como será que anda a K. e a X. e a Y., mas o trabalho falava mais alto e depois o cansaço também. Não é que agora esteja livre. Quero indo vos atualizar de tudo. Não vos deixei, foi só uma altura mais complicada. Isto era coisa que queria que nunca tivesse acontecido neste blog. Não foi possível. Posso dizer-vos que estou com a tese de mestrado em mão e o relatório de estágio está entregue, desde há dois dias. Muito trabalho ainda tenho pela frente até acabar o curso. Se soubesse a ambiguidade de sentimentos que isso me traz...

balenciagaly

4 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Olá linda.
Vai-lhe dando leitinho. Quanto aos olhos, se ele for mesmo muito pequenino é normal não estarem abertos. Eles só abrem os olhos por volta das duas semanas. Confirma só se as pálpebras não estão inchadas, inflamadas ou a deitar pús ou líquido. Se tiver alguma destas coisas, ele tem então um infecção, e aí precisa mesmo de ir ao veterinário, para ele prescrever os antibiótico.
Se vais ficar com esse gatinho tens mesmo que poupar algum dinheiro, porque mais tarde ou mais cedo vais ter que o levar ao vet para levar as vacinas e fazer alguns testes. De resto, não te posso ajudar mais.
Muito boa sorte e espero que o bichaninho recupere bem. Se tiveres mais alguma dúvida, não hesites em perguntar :)

Sara Nachmazov disse...

Esqueci-me de dizer. Vais ter que estimular o gatinho para ele fazer xixi e cocó. Podes usar uma toalhita, ou um paninho húmido para estimulares na zona do anús. Depois de ele fazer as necessidades convém limpares bem o gato e secares. Se vires que ele começa a ficar com o rabinho assado, como os bebés, podes pôr um bocadinho de creme hidratante para cães e gatos.
E acho que é isso.
O leite tens de dar de 3/3 horas, por isso prepara-te para umas duas semanas a dormir pouco.
A minha cadela veio para mim com um dia de vida, e sei bem o que isso é :/ Mas depois compensa o tempo perdido ^^

JÉSSICA disse...

Sei bem como é essa correria, baseio meu blog nisso. Mas tudo é fase e tens que dar prioridade pras coisas, nao tem outro jeito. Bjs

Dalma disse...

BECAAAAS, SAUDADES TUAS