sexta-feira, maio 1

Assim estamos

Que reboliço tem sido estes dias. É tanta coisa, tanta informação, tanto para fazer e tão pouco tempo. Tratar de coisas para a imposição, as coisas da teses, do estágio, as actividades da praxe. É ter de conciliar tudo e ver como ir, como voltar, a qu se tem de pedir, os horários. Ufaa, que canseira. O fim-de-semana passado também foi o aniversario da minha mãe, foi um fim-de-semana difícil, os meus pais chatearam-se (sim, logo nesse dia) como nunca tinha visto. As coisas parecem-me melhor, mas com tudo isto nem estou muito presente, não consigo perceber bem. 
E estae a chegar a derradeira semana, a última queima das fitas, a minha última como estudante. É já domingo que vou cartolar. Ai não quero falar mais nisto. Acho que estes dias têm sido tao atribulados que vou eclodir quando tudo começar/ estiver a acabar. 

1 comentário:

Unknown disse...

Vai correr tudo bem, boa sorte! :)