domingo, agosto 9

e ficarei

Aquilo que tentei que não acontecesse acabou por acontecer. Desde há uns meses que se tem tornado cá vir. Acompanhar-vos e deixar-vos as minhas singelas palavras. Desde o início do estágio, mais com a ida para dois locais em simultâneo. Tinha uma rubrica que estava a adorar fazer (dias de uma estagiária) que com a falta de tempo de uma estagiária acabou por cair por terra. Nem um fim lhe consegui dar, tristeza. 
Tenho coisas para vos contar, tenho de ver o que têm contado. Não posso prometer um regresso em força. Não seria realista. Entrego a tese de mestrado em outubro, por isso, não se avizinham largas férias. 
Como no ano passado tirei uns dias com o T. e com uns amigos na Figueira da Foz sem pôr os olhos no word nem em artigos e valeram bem a pena. Por mim vivia assim o ano todo. Vou também uma semana para o Algarve com a família, desta vez, não vou conseguir conciliar as minhas férias de família com as do T., como é habitual. Nessa semana conto poder tirar um "tempinho" para partilhar algumas coisas convosco. 
Quanto a vocês contem-me, tudo igual ou tudo diferente? 

N A T U R E / | via Tumblr

Sem comentários: