quinta-feira, dezembro 17

Ainda a fingir que não escrevi isto

Há uma veia em mim que ainda me faz sorrir estupidamente com algumas músicas pop. Julguem-me lá por estes gostos musicais fáceis, mas desde já digo que gosto de quase tudo que é estilo musical e depende muito da situação e até do local em si.  Basta haver espírito. E isto surgiu com o novo videoclip do David Carreira, vejam lá. Faz-me lembrar o início louco e apaixonado das relações. Faz-me lembrar como tudo começou com o T. (não foi com o passo do Dirty Dancing, não) e sendo o vídeo inspirado no filme "friends with benefits" fez-me também voar um bocadinho ao filme. E posto isto, retiro-me por hoje. 

love, kiss, and couple image

3 comentários:

Isa Sá disse...

Adorei o Dirty Dancing.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Miguel Gouveia disse...

Ora essa :D Não tens nada de agradecer :D

NEW BOOK REVIEW POST | So What?
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Blue disse...

Adorei este teu post ahah
Obrigado pelo teu comentário, adorei sentir que também percebem o crescimento de uma amizade tão forte como a minha e da Ki. Obrigada, querida Becas :)