quarta-feira, novembro 18

Becas a Psicóloga


Há mais de um mês sem vos escrever. há meses a querer deixar-vos todas as novidades e as mil tarefas a dizerem-me "blogue? olha eu aqui por fazer, e eu, é não faças isto agora, depois queixa-te". E lá me fui convencendo que teria de deixar esta esfera um pouco de parte até ser oficialmente Psicóloga. É verdade, na segunda prestei a minha última prova como estudante: a defesa da dissertação de mestrado e cá estou eu agora uma blogger não estudante de Psicologia, mas já Psicóloga em Clínica e da Saúde. Se me sinto diferente? Não, Se vos tenho muitas coisas a contar? Sim. E mesmo não estando de "férias"(mais uma coisa a ser partilhada convosco) quero mesmo agora dedicar-me a esta esfera que já tenho saudade! 

brown, keep calm, and pink image

3 comentários:

Ana Rita Cortez disse...

Parabéns sr. Psicóloga e cá a aguardamos para nos dar as novidades :)

Suse disse...

Parabéns! Desejo-te a melhor sorte para esta nova fase :)

Miguel Gouveia disse...

Muito, muito obrigado!!! É sem dúvida por vocês e pelo apoio que me dão qe não baixo os braços. Recuso-me! Muito em breve tudo ficará bem!

Uaaaau! Os meus parabéns. Confesso que quando defendi a minha tese de mestrado também deixei de viver no mundo virtual. Passava os meus dias a treinar e a ler e a estudar :p Valeu a pena!
Dou-te os meus parabéns e creio que precisarei dos teus serviços enquanto psicóloga :P

NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D