domingo, setembro 6

Dias de casamento

Primeiro casamento com o T. Termos um convite para especificamente para os dois fez-me sentir recebida na família, mesmo sendo aquele lado que não convivo tanto (não por desgostar). Quando o noivo fala em sermos os próximos meses antes e no fim do casamento não sinto pressão mas crença dos outros em nós. Acreditarmos nas nossas relações é importante, muito, mas sentirmos que os outros nos imaginam nesse patamar enche-me o coração. Não digo que quero casar ao sair de casa dos meus pais, não digo que não quero casar (aliás imaginar as coisas que mudava ou não deve querer dizer desde logo alguma coisa), nem digo que tenho uma idade ou altura pensada para isso. Logo se verá. Foi um dia bonito e imagino-me a ter assim um meu, sem dúvida. 
Beautiful

4 comentários:

Wonder disse...

A união de duas pessoas do sexo oposto, dever ser bem pensada e calculada. Afinal estamos a falar da junção de dois seres imperfeito a conviver 24 e 48 horas por dia dentro de uma casa... No casamento não existe conto de fada, existe sim uma realidade que a há de bater de frente da realidade...
Lembrando que aquilo que Deus pôs sobre o mesmo julgo o homem ou as dificuldades não o separam...

Confesso que em muitos dos casos corta-me o coração toda vez que uma linda jovem sobe ao altar... Naquele momento em diante sera crucial sua escolha, uma escolha que ela terá de arcar com a alegria ou o sofrimento que um homem pode causa-la....

Por isso esta idéia de casar exige sim uma série de reflexão...

bj no coração.... Te desejo um belo final de semana...
Por favor apareça no meu cantinho...

Ana Rita Cortez disse...

É tão bom quando nos sentimos bem recebidos e apoiados :)
Beijinho*

Miguel Gouveia disse...

Muito, muito obrigado!! :) Fico mesmo feliz por isso :D

Bom, no momento da operação não há algo que custe mais. Pese embora haja nervosismo, o tempo passa rápido e nem tens tempo para estar a pensar em nada. Pelo menos a mim aconteceu-me isso :)

Sem dúvida que o casamento é dos passos mais importantes e, independentemente do sexo das pessoas, devem ser algo muito bem ponderado!

NEW WISHLIST POST | Halloween plus Black Wishlist
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Miguel Gouveia disse...

Ohn, ora essa! Não tens mesmo nada de agradecer. Fi-lo com o maior gosto e de forma a que todos pudessem perceber um bocadinho melhor todo o processo :')

Acho que vais perder a cabeça quando vires a coleção! ;p


NEW DIY POST | Create Your Marble Effect File
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D