segunda-feira, dezembro 22

Have a Very Blog Christmas

A catarina do blog nunca feches os teus olhos nomeou-me para responder à Tag "Have a Very Bloggy Christmas", e muito obrigada pela proposta!
 
 
1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Desde há muitos ano árvores artificiais, acho que não justifica cortar árvores só para esta época.
 
2.Natal com sol ou neve? 
Na minha zona nunca neva, pode é fazer um frio de rachar. Gosto muito de sol, mas como cá é raro nevar gostava de passar um Natal assim com os flocos de neve a cair do lado de fora da janela.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Desde há algum tempo abrir os presentes à meia-noite, mas quando era pequeno abria sempre no dia seguinte!

4.Qual o filme que adoras ver na altura?
Sozinho em casa é o filme que dá desde que me lembro na televisão, mas agora prefiro ver outros, inclusive de animação.
 
5. Cânticos de Natal nos shoppings, sim ou não?
Sim, sim e sim adoro!
 
6. Que roupa usas no dia de Natal? Pijama ou veste roupa bonita?
Uma roupa bonita, é um dia especial, por isso, pijama não combina muito na minha perspectiva.

7.Qual a tua comida de Natal favorita?
Sempre comi na noite consoada o típico bacalhau com os legumes e muitos doces no final.
8.O que queres receber no Natal?
Já não é surpresa, mas um casaco, um pijama bem quentinho e um livro que queria há algum tempo.
 
9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Planeio com alguma antecedência e tento comprar mais ou menos todos na mesma altura, o último foi comprado ontem.

10. Veste de Pai Natal?
Quando as crianças  são pequeninas acho que é giro, mas quando eles já são maiores não vale a pena. 
 
11. Qual é a tua música de preferida de Natal?
Adoro musicas estilo natalícias, mas aquela que associo logo logo ao Natal é: All I want for Christmas is you!
 
12. Onde vais passar o Natal este ano?
Na casa de uma tia, com a família materna em peso.
 
Blogs nomeados:
Qualquer blog pode levar, estejam à vontade.

11 comentários:

Dalma disse...

adorei ler (:

R* disse...

GOsto muito destas coisas, dá sempre para conhecer um pouco melhor os bloggers :)
Beijinho e feliz natal :)

Adelisa M. disse...

Olá :) Estou a fazer um trabalho para a escola sobre genética e gostava de te fazer um inquérito sobre algumas características tuas. Será que pode ser? Desde já obrigada e Bom Natal.

Adelisa M. disse...

R: Obrigada :) Já te enviei um mail com as minhas questões. Assim que tiveres disponibilidade agradecia a tua participação.

Catarina Ferreira disse...

r: o meu foi assim, e o teu ? :)

Cláudia S. Reis disse...

Adorei as respostas! Somos parecidas em algumas das coisas :)

Adelisa M. disse...

R: Muito obrigada pela tua participação e o teu tempinho para responder às perguntas :) Espero que tenhas tido um ótimo Natal. Beijinhos.

Anónimo disse...

Adorei as tuas respostas :)

Effy Stonem disse...

Adoro a música: All I want for Christmas is you!
R: Estou a pensar ir para a tropa :)

As* disse...

adorei as respostas ! :)

ps : se sempre quiseres participar no "Blog On" peço-te que passes no meu blog ou no da catarina e nos deixes o teu e-mail (para o livrinho) e o skype (meeting online) , obrigada :)

Nea ☽ disse...

Respostas giraas!