terça-feira, setembro 23

Respostas ao Perguntem-me Tudo #3


Surgiram mais algumas perguntas mesmo após as respostas parte 1 e parte 2 e não poderia deixar de as responder, por isso, aqui podem ler mais sobre mim e mais sobre o que quiseram saber acerca de mim. 
Este é mais um dos posts que eu tinha nos rascunhos há tempos já, mas não o quis deixar esquecido. As perguntas foram todas colocadas pela Hannah H..

Untitled


-Que idade tens?  

r: Tenho 22 anos.

-Onde te imaginas daqui a 10 anos? 
r: Num espaço meu e do T., amoroso e cheio de conforto. Com um trabalho que me faça sentir realizada. Perto da minha família. Cheia de objetivos.

-Já alguém te magoou muito? 

r: A minha ex melhor amiga como lhe costumo chamar. Não foi com uma só atitude, foi com uma acumulação delas, que me fui apercebendo aos poucos e poucos que assim aquilo era tudo menos amizade. Tentei resolver as coisas, passado dias voltava ao mesmo. Acabou por haver um corte de minha parte porque no "arrasta" não queria andar. As coisas podiam ter sido de forma diferente, a nossa amizae de anos poderia ter sido aproveitada muito mais e acabou. Sinto que ela podia ter feito muito e que não fez nada e isso, sim magoou. Mas já passou.

-Alguém te deve um pedido de desculpas? 

r: Acho que em muitas situações me ficaram a dever um "desculpa", mas acredito que eu própria o possa ter ficado a dever a algumas pessoas. Não consigo enumerar nenhum especial. Embora me recorde de uma situação recente de uma familiar comigo que, sem dúvida, ela me devia pedir desculpa pela atitude que teve. 

4 comentários:

Misaki disse...

identifiquei-me bastante com a situação da tua tal "ex melhor amiga"...tive e tenho uma amiga mais ou menos assim... mas nem sei bem como estou em relação a isso, nao penso muito...

r: não estou mesmo... mas talvez com o tempo as coisas melhorem... obrigada pelo apoio <3

Anónimo disse...

Gostei muito das respostas.

Ki disse...

Pedidos de desculpa... é aquilo que todos nós ficamos a dever em algum momento, mesmo sem darmos por isso.
r: Tola xb

Jade disse...

Acho que os pedidos de desculpa são algo complicado. Por vezes a parte do pedido é esquecida apenas porque não é preciso verbalizar o que se sente...