terça-feira, setembro 23

Factos sobre mim

A P. do DeCoração presenteou-me com o The Very Inspiring Blogger Award há uns longos dias atrás, mas eu não me esqueci. E decidi realizar o desafio colocando somente os 7 factos sobre mim e não realizar as restastes regras. Só por uma questão que tenho tido alguns destes desafios pelo blogue e gosto de os realizar, mas não quero que se torne maçudo estar sempre com as nomeações para aqui e para ali. Gosto de todas vocês, por isso, se ainda não foram nomeadas e gostam da ideia levem-na para o vosso blogue se bem vos apetecer. Agradeço-te por te teres lembrado de mim P., muito obrigada.

Então aqui vão 7 factos sobre mim, que eu presumo que ainda não saibam:

1. Conheci todos os meus avós.
2. Não tenho um gosto musical preferido, sou capaz de ouvir um pouco de tudo, desde jazz, pop rock, rock, brasileira, rap..
3. Nunca comi num restaurante Japonês, Italiano ou Chinês.
4. Não tenho tatuagens nem piercings.
5. Sou uma das gamers de Minecraft.
6. Quando fico muitas horas acordada chego a um ponto que só de me tocarem me dói tudo, especialmente os braços.
7. Deteste preparar as coisas para o dia seguinte, se pudesse era capaz de pagar a uma pessoa para o fazer por mim.


6 comentários:

Misaki disse...

eu também já joguei Minecraft! :D o meu irmao tem um servidor e está sempre a dizer-me para ir jogar com ele e os amigos!

P' disse...

Oh gostei muito :) quem me dera ter conhecido todos os meus avós :) também nunca fui a um restaurante Italiano mas aos outros dois já fui vezes sem conta :)

Obrigada por teres respondido querida. Uma boa semana para ti **

Misaki disse...

r: é que é mesmo!
Por acaso não, lembrava-me Lego e eu sempre adorei Lego... eu joguei quando ainda estava na fase beta e nas primeiras edições em 2011 mais ou menos, opá, era um jogo diferente, isso sim, ridículo por acaso nunca achei mas gozo imenso com o meu irmão a dizer que ele 28 anos depois ainda continua a brincar com cubos e Lego xb

P' disse...

r: sim, adoro :) aliás, aprendi até a fazer sushi. Gosto tanto de chinês como de japonês mas como o chinês tem muitos pratos que são feitos à base de fritos (e eu detesto fritos) acho que acabo por preferir Japonês (sushi e sashimi principalmente). É uma questão de experimentares :) sushi ao início pode parecer-te estranho mas se fores comendo aos poucos ganhas-lhe o gosto ;)

Catarina Bernardo disse...

adorava ter conhecido os meus avos todos!
Mas há coisinhas em comum!

P' disse...

R: (: quando comes um provavelmente acabas por comer o outro. Mas os Sashimis são fatias de peixe ou frutos do mar que se costumam comer com molho de soja e wasabi (que é bastante forte mas devemos sempre consumir pois tem propriedades antibacterianas o que vai ajudar o teu organismo a proteger-se no caso de haver alguma bactéria no peixe cru). O Sushi é um bolinho de arroz coberto por peixes ou frutos do mar crus ou cozidos.

No geral é tudo o mesmo, o que muda o «nome» é apenas a maneira como são apresentados/servidos ;)