terça-feira, julho 29

Review séries deste e verão

A verdade é que este Verão tenho andado em alta com as séries. Revenge, The Vampire Diaries e Game of Thrones estão em paragem e só voltam daqui a uns meses. Então comecei a ver Suits como  T. e continuei a minha saga com Sex and City que já vos falei aqui.
Entretanto terminei e depois Suits também já estou em fase de "espera pelo próximo episódio uma semana", portanto agora estou a seguir Orange Is The New Black, que uma amiga já me tinha avisado para eu ver e comcei a ver Homeland com o T. 

Quanto a Suits é uma série com alguma história, mas que se quiserem ver episódios soltos também não é desagradável. Ainda assim aconselho a seguirem de inicio porque claro que depois há pormenores importantes que podem não perceber e afinal a série tem homens bonitos, bem vestidos e inteligentes. Se não gostarem do ramo da advocacia é que já é pior. Depois de verem esta série vão encarar os fatos que os homens portugueses pavoneiam pelas ruas de forma diferente e vão desejar ter o guarda roupa das Rachel, Donna e Jessica se forem como eu.

                     Chloé Love | via Tumblr

Orange Is The New Black ainda estou muito no início e depois quando terminar os episódios que já estão disponíveis deixo-vos a minha opinião mais concisa. Mas para já a série está muito focada nas interacções das mulheres dentro de uma prisão federal, que por sinal tem guardas homens. Eu sou da área da Psicologia, e adoro este tipo de interações em que as pessoas estão fora da zona de conforto e que tem de "ganhar terreno", por isso, acho que esta é uma boa série que vou gostar de ver. 

                                               Piper stills! ☺️💕 

E, para terminar este post grandote, Homeland uma série relacionada com a investigação secreta, o terrorismo, os fuzileiros. Com enigmas e mistério envolvidos e uma protagonista que é um bocado psicótica (achei isso desde o início) com a performance que tem no trabalho. Mais uma que me está a prender, daquelas que gosto de tentar adividnhar o que vai acontecer, o que eu pensaria, como eu acho o que terá acontecido. 

                    Homeland Brasil | via Facebook


8 comentários:

Dalma disse...

Quero muito ver The Suits :)

Adelisa M. disse...

R: obrigada pela sugestões :)

Rita disse...

Já tinha ouvido falar da série Suits e estou a pensar começar a ver também.

Anónimo disse...

Comecei a ver Suits há pouco tempo e estou a gostar :)

Ki disse...

Era mesmo isto que precisava, séries novas! Não sei se alguma me irá agradar, mas tentar não custa xb

Blackbird disse...

Vejo Suits e adoro! Também não me importava nada de ter o guarda-roupa dessas três personagens!

R: Obrigada por me avisares :x

Inês Pinto disse...

Gostei desta publicação, bem como de todo o teu blogue. Não conheço nenhuma destas 3 séries, mas já andava com curiosidade para experimentar a Suits e a Orange is the new black. Parecem ser interessantes :)

Anónimo disse...

Tenho visto Orange is The New Black, estou no fim da segunda temporada e estou a adorar :)