quarta-feira, julho 30

Get your freak in your tag

Depois de ver em mais que um blogue decidi também responder à tag que a A. do Hook Line fez. 

                                        


1. Qual é a alcunha que apenas a tua família te chama?
Normalmente só me chamam o diminutivo do meu nome se quiserem pegar comigo, caso contrário não tenho alcunha na família.

2. Um hábito estranho teu.
Tenho o hábito de confundir a frente e a traseira de uma casa, digo "vou lá trás" quando me refiro à frente da casa e vice-versa. 

3. Tens algum fobia estranha?
Não é fobia, mas tenho nojo há maioria dos insetos, o que também não acho que seja muito estranho.

4. Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha? 
Isso depende muito do estado de espírito e do dia em si.

5. Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam (definido em inglês como pet peeve)?
Se há coisa que me tira do sério é quando eu me chateio com alguém e essa pessoa se ri de mim enquanto eu estou a dar a minha opinião. E outra coisa que detesto é aquelas pessoas que só têm sempre um "mas" para todas as soluções que tetas dar aos problemas deles. 

6. Um hábito/tique teu em momentos de nervosismo.
Mexo muito com as mãos enquanto falo e tendo a pegar sempre em alguma coisa, como uma caneta pro exemplo.

7. Em que lado da cama dormes. 
Mais do lado direito.

8. Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e qual era o seu nome? 
não sei se foi mesmo o primeiro, mas era um que eu dormi sempre comigo. Era urso panda, mas diferente dos habituais, era assim mais achatado e tinha um gorro e um cachecol verde. Apertava-lhe uma das patas e ele tocava uma música. Durou imenso tempo, e mesmo depois de a mãe o meter a lavar na máquina ainda ocou por uns tempos. Não tinha nome. (Logo coloco foto dele)

9. Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks?
Eu nunca fui ao Starbucks. É o que dá viver longe.

10. Qual é o truque de beleza que ensinas sempre mas nunca pões em prática?
Tirar  maquilhagem. Esqueço-me muitas vezes de atirar e isso é terrível. 

11. Para que lado te viras no chuveiro? 
De costas para o chuveiro. 

12. O teu corpo tem alguma capacidade estranha?
Tenho um tornozelo que dá estalidos muito alto, consequência de um entorse. Mas não e propriamente uma capacidade, fica-se pela estranheza.

13. Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas que tu comes de qualquer forma?
As duas coisas que imediatamente me lembro: batatas fritas e chocolate.  

14. Qual é a frase ou exclamação que dizes sempre? 
Depende um pouco das alturas, mas há um tempo que tem sido: "Só que não" e "Aborta-aa".

15. Hora de dormir o que é que tu estás REALMENTE a vestir? 
Umas calças largas às riscas e uma camisola de alças azul, isto esta semana. 


2 comentários:

Anónimo disse...

Também odeio quando se riem de mim e eu estou a falar a sério, grr -.-

Bernardo disse...

muito bem! :D