quarta-feira, março 5

Os Óscares que vos tinha falado


    

   

Aquela noite de Óscares que vos tinha falado já lá vai. Estava com a expectativa de ver mais do que um filme, mas tinha interpretado mal as sessões e era tanta mas tanta gente que as salas estavam completamente lotadas. Acabamos a ver "Ao encontro de Mr.Banks"que tem um história bonita, mas não entendo bem o porquê de estar na lista dos Óscares. É um filme muito parado e a história não é nada de extraordinário. O resto da noite foi passada a ver a gala, que estava a ser transmitida pela emissão TVI. Conclusão: ver a publicidade da TVI numa sala de cinema quando dava intervalo foi tão estranho! Vá, pipocas e cinema gratuito já foi muito bom. Consegui tirar uma foto com o Pedro, que ficou imensamente escura, mas contou a intenção tendo em conta que ele já devia estar a pensar "presenças não é para mim definitivamente", ele é tão expressivo que se notava que só queria era sair dali já e que já não podia ver mais flashes à frente. Foi um boa noite, eu gostei. Quem vai com a intenção de estar com os famosos pode ir perdendo a ideia, porque eles estão lá só um pouco a tirar fotos eles para ficar registado no evento e depois vão estando pela zona, mas por pouco tempo. Se houver novamente para o ano, estou lá novamente.

4 comentários:

Dalma disse...

Que noite gira :)

Ki disse...

Ainda por cima nesta fase "escura", o Pedro deve preferir estar em casa, sossegadinho... ou pelo menos longe das camaras e tudo isso.
r: o dilema já acabou a partir do momento que ele me disse que numa relação temos de estar dispostos a "alterar" pequenas coisas para que a relação fique ainda melhor :)

Anónimo disse...

Mas que boa noite :)

Patrice disse...

Que noite 5*