sábado, março 5

é um facto

adidas, fitness, and body image

Quando as tuas amigas são mais gordinhas que tu é impossível fazer algum comentário do teu corpo, sem que te digam "estás ótima" "não inventes" "não digas parvoíces". Sei que é difícil ouvirmos alguém fazer reparos quando temos reparos piores a fazer, mas se o outro o faz é porque não está totalmente bem com isso e não é por estarmos numa situação pior que invalida a dele. 
Agora, preciso de perdes celulite? Sim. Quero mudas as minhas pernas? Sim. Elas são assim tão más que se vê a 10m? Não. Se ainda assim, estou bem com isso? Não. Se estou a fazer muita coisa para mudar? Ainda não. Se posso estar a falar disso com as minhas amigas, sem que me achem palerminha? Não.  

6 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

nunca estamos bem com o nosso corpo. nao sei qual é o nosso problema como mulheres, mas nos proprias temos sempre ideias para melhorar!
beijinho
the-not-so-girlygirl.blogspot.com

Blue disse...

Entendo o que estás a dizer e foi por isso que me inscrevi num ginásio. Odeio profundamente a parte de cima das minhas pernas e o rabo, acho que são gordos e horríveis, com imensa celulite, bolas mesmo, e quero fazer alguma coisa para mudar isso e transformar a minha gordura em músculo ou ficar com as pernas mais bonitas - para mim. E aconselho-te a fazeres o mesmo: por ti. Não ligues ao que os outros dizem, és tu que te sentes e que sabes como és!

Nea ☽ disse...

Eu sou do grupo das gordinhas, mas ultimamente tenho ouvido imenso o "cala-te, tu és linda." das minhas amigas, o que sabe bastante bem, mesmo sabendo que ainda há muito a fazer.
Muita força de vontade para ti, para que te sintas ainda melhor contigo!

Marta Moura disse...

É compreensível, consigo perceber as duas partes! :)

Daise disse...

Todos nós temos coisas que queriamos mudar no nosso corpo mas, ao mesmo tempo, também conhecemos sempre alguém que parece ter o corpo perfeito ou, pelo menos, melhor do que nós. O que nos esquecemos é que essa pessoa também tem coisas que ela queria mudar...

MaGu Paixão disse...

eu agora tenho tirado uma hora por dia para exercício. Ir com companhia ou musica ajuda!