quinta-feira, fevereiro 18

5 coisas sobre mim

bird image


1. Sinto-me muito frustrada quando esperava que acontecesse algo e as expectativas saem furadas. 
Quando planeio algo seja ou não para um dia especial e as coisas não correm como esperava por motivos alheios a mim custa-me lidar com a situação e acabo interpretada (essencialmente pela minha mãe) de estar de mau humor só porque sim. Com um exemplo prático, no dia dos namorados ia ver um filme com o T. ao cinema: meia hora na fila, não conseguimos lugar. Ai essa custou a passar. 

2. Doces são um presente para mim. São a minha perdição. 
Não me lembro de quase nada que seja doce que não goste, chocolates, gomas, bolachas, compotas, rebuçados., chupas. Não sou daquelas pessoas de guardar uma pasta de chocolate por muito tempo e sou capaz de devorar um inteira rapidamente, principalmente se estiver ao computador. 

3. Sou impaciente, principalmente na condução. E na cozinha. 
Não vou referir se estiver com pressa que é pior, porque é expectável. Gosto de conduzir, mas quando tenho horas a cumprir ou muitos sítios onde ir numa só altura sou impaciente e muito. O meu namorado diz que me torno impossível, que vejo erros em tudo que é condutor e reclamo com tudo tudo o que vejo. Confesso, ele tem razão. 

4. Digo muitas vezes palavrões. 
Obviamente que não os digo em todas as situações, mas digo-os em família, com amigos, com conhecidos. Desde que me sinta confortável com as pessoas com quem estou e na situação. Não tenho problema em dizer um palavrão à frente de muitas pessoas, A jogar computador é um mimo, exagero até. 

5. Nem com todas as pessoas que gosto expresso diretamente o meu sentimento por elas. 
Quero dizer com isto, que não sou do tipo de pessoa de agarrar muito, dar muitos beijos, fazer muita festa quando estou com as minhas amigas, mesmo as mais próximas. Não contrario os meus sentimentos por elas, mas não sou muito expressiva. ou capaz de dizer que gosto das pessoas, de lhes mandar mensagens bonitas e de ser "panisgas", ainda que a frequência desses momentos seja baixa. Com o T. já não sinto isso, às vezes sou sentimental demais. Enfim. 


Deixo-vos com 5 coisas acerca de mim, aleatórias, não selecionadas propositadamente. Quem sabe apareçam por cá mais algumas destas confidências. Não fiquem a pensar mal de mim, nem que sou uma ressabiada, que não é o caso, por acaso (passo a redundância). 

5 comentários:

Sara com R disse...

Adorei!! Sou muito apologista destas curiosidades! Sou igualzinha, menos no que toca a dizer palavrões! Às vezes lá sai um, quando estou mesmooo chateada!! Beijinhos:))

Minnie Me disse...

Tambem sou muito impaciente :P

João disse...

Nesses cinco pontos sou igualzinho a ti mas a que mais me chama à atenção é relativo à condução! Apesar de ainda não conduzir, sinto-me ainda mais impaciente, porque se preciso de estar num sítio a determinadas horas, a pessoa que me vai levar tem o dom de fazer tudo com calma e de maneira a atrasar!
Gostei de teu blogue e daquilo que vi! Parabéns :)

Meio Arrojado disse...

também digo ás vezes demasiados palavrões :b

- Nea* disse...

Identifiquei-me com todos os pontinhos, menos o 4 não digo assim tantos. E principalmente a impaciência na condução!!