quarta-feira, abril 8

Não desapareci

+ My Heart Beats In Drum Breakdowns + | via Tumblr

Espero que tenham tido uma Páscoa cheia, cheia de companhia e de coisas boas. E que tenham desfrutado das férias.
Já não vos dou noticias há algum tempo, com pena minha que o tempo livre não é muito e quando o há tento estar na companhia de algumas pessoas que não estou tanto.
Desde que mudei de local de estágio que parei com a minha rubrica, não pelo local em si, mas pelo mesmo motivo que vos falo aqui. Ela irá ser continuada e em breve. Na verdade muito vos posso contar. Gostava de ter umas feriazinhas para me dedicar cá e a outras mil coisas que dá vontade de fazer nas férias, mas não vai ser para já, nem para tão cedo. 

Agora queria deixar-vos um pedido de ajuda: locais para comprar vestidos baratos para o baile de finalistas da faculdade no norte, conseguem dar algumas ideias?

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que esteja tudo a correr bem querida :) quanto aos vestidos não te posso ajudar porque realmente não uso vestidos e portanto não sei e nem sequer sou do Norte portanto ainda pior :s mas tenta ver no facebook, existem montes de páginas de moda low cost :)

b disse...

Ainda bem que não nos abandonaste :)) Espero que o estágio esteja a correr bem! E também te percebo porque passo tanto tempo fora de casa, na fac, ou no estágio e quando tenho tempo livre só quero fazer tudo o que mais preciso para relaxar! E lojas não sei porque sou de Lisboa :P

Nea ☽ disse...

Eu também vou ter um jantar de gala da faculdade e não sei o que levar :s
Quanto ao resto, não te preocupes, desde que esteja tudo bem contigo... É o que importa!

Effy Stonem disse...

Desculpa, mas queria ajudar-te e não faço a menor ideia :/

Amante Japonesa disse...

Espero que estas bem (:

Cláudia S. Reis disse...

Cá estaremos à tua espera!! Boa sorte com o estágio. Espero que corra tudo super bem :)

Anónimo disse...

O barato é relativo... Mas podes sempre ver na Mango e na Ana Sousa, corres é o risco de teres uns quantos iguais ao teu x)