sábado, fevereiro 28

Branco e Dourado vs Azul e Preto


Vi que estava a ser polémico, não percebi porquê, passei à frente, até que me perguntaram e respondi: branco e dourado! Que gera controvérsia é verdade e até vos diria de que team sou, como já muitos apelidam , mas a verdade é que quando fui ver a imagem noutro sítio vi azul e preto. Depois já não via branco e dourado, depois já via outra vez. Portanto vejo as duas cores, mas não quando quero, sobre isso não consegui ter controlo. Não, não é nenhuma dificuldade percetiva, a realidade é que depende da luminosidade e do posicionamento da mesma. Mas contem-me para vocês de que cor é? Ou também já conseguiram ver as duas formas?


12 comentários:

Anónimo disse...

Eu consigo ver as duas cores. A principio só via branco e dourado e depois comecei a ver apenas azul e preto, e depois de andar a bater mal com isto sem perceber afinal o porque de ver cores diferentes, acabei por conseguir ver tanto uma como outra, basta olhar com outra perspectiva que tanto vejo duma forma como de outra.

Rita disse...

de momento está branco e dourado mas está sempre a mudar

Rita disse...

de momento está branco e dourado mas está sempre a mudar

Sofy C. disse...

Sou como tu. A primeira vez que o vi pensei é branco e dourado, qual é a confusão?

Depois de saber que era azul e preto, lá consegui ver essas duas cores, mas sempre que olho as primeiras cores que reconheço é branco e dourado.

Ana. disse...

azul e preto

Ana Rita Cortez disse...

Olááá :)
Antes de mais aqui estou eu a "vir buscar-te" (como pediste) para conhecer as tão faladas alterações do meu blog, e foram muitas.

Esta questão está a deixar-me chateada :/ Na primeira imagem do vestido, aquela que foi lançada para os internautas é óbvio que as cores são dourado e branco e o que me chateia é que nessa havia pessoas a dizer que era preto e azul... Onde é que elas poderiam ver isso? Na outra imagem sim e a justificação é plausível, agora na primeira???
Ai ai ai..

Beijinho*

Cláudia S. Reis disse...

Eu vejo das duas formas, dependendo da imagem que mostram!

S. disse...

ainda só consegui ver branco e dourado mas já houvi tantas teorias acerca do motivo de umas pessoas verem de uma cor e outras de outra q nem sei o que pensar ..

b disse...

eu também vejo das duas maneiras, quando abri era branco e dourado e agora vejo azul e preto.. que coisa ahah

Sys Arancia disse...

Para mim é sempre azul e preto.
kiss na cheek

Nea ☽ disse...

Eu já vi no telemóvel, eu já vi nos tablets e já vi no pc... é sempre branco e dourado! Mas sei que o original é preto e azul.

Ana Rita Cortez disse...

Não! Só vejo dourado e branco...