terça-feira, janeiro 27

Dias de uma estagiária #15

SG.


Esta é a última semana que estou a estagiar no primeiro hospital que me acolheu e que, como já vos tinha falado, agora tenho de deixar. Tenho pena por alguns aspectos e por outros fico mais aliviada. Um deles é a parte da reabilitação, dos grupos, das pessoas que conheci e que estava habituada a ver todas as semanas ou de 15 em 15 dias, e que estava ao meu encarregue de tentar fazer algo por elas. 
Hoje quando disse a uma dessas pessoas que era a última vez que estaria com ela começou a chorar. Não quis deixá-la ir assim a chorar, então falei um pouco mais. A neuropsicóloga encarregue do serviço está a explicar a situação aos doentes, mas a do serviço e não propriamente a minha, mas há algumas pessoas que eu faço questão de frisar que a mim não me verão mais (a não ser que a vida nos faça encontrar por algum motivo). 
Não é bom que as pessoas fiquem a chorar por nós, não gosto muito, mas fico contente por perceber que há quem tenha gostado de mim e que, se calhar aquilo que estava a fazer por ela, neste caso, estava de algum modo a fazer sentido. 

8 comentários:

R* disse...

Parece eu ontem... Disse que tinha uma má notícia aos alunos e 1 delas disse "Ai, não me diga que vai embora" ahahha

Inês Pinto disse...

É sinal que fizeste um bom trabalho ;)
Estiveste onde?
É interessante, porque estou a tirar neuropsicologia.

Beatriz disse...

Que curso estás a tirar? (:

Unknown disse...

R.: Muito Obrigada. :)
Que curso estás a tirar?

Mariana disse...

É um bom sentimento saber que vão sentir falta de nós, só que é muito triste...

As* disse...

as pessoas gostaram mesmo de ti :)

Querida, venho relembrar-te que falta-te enviar as informações e as dedicatórias do BLOG ON , peço-te que envies no máximo até dia 31 de Janeiro :)

ps: novidades no post de hoje no meu blog , sobre o BLOG ON :)

As* disse...

r: não tem problema , nós andamos a relembrar apenas para não se esquecerem .. nós temos de ter tudo bem organizado para que o projeto funcione :) sério ? nós lançamos esta data para ver o que vocês achavam .. caso não dê , lançaremos outra data :)

Ki disse...

Chorarem por nós, numa situação dessas, tem um sabor agridoce... mas com certeza te fez sorrir ao sentir que estavas a fazer algo bem! :)