terça-feira, janeiro 13

Dias de uma estagiária #14

Charlie May on Instagram: “Light shining into the studio just right”
Sabem aquela sensação de incompetência? Estou a senti-la neste momento. Não é que me tenham apelidado de tal, mas a última vez que me deram feedback de relatórios chamaram-me à atenção para alguns aspetos como erros de distração, que devia ser mais perfeccionista, por aí. O que na altura me fez ficar um pouco triste é que, apesar de terem toa a razão, eu nunca fui de fazer as coisas à pressa e de deixar passar qualquer coisa, mas estava a acontecer de eu olhar e rever e reler e, ainda assim, ter determinados erros que eram completamente escusados. Ontem estive a rever os relatórios que faltava entregar com calma e a olhar muito bem para todos os pormenores e ver se não escapava nada, nem estava a escrever nenhum incongruência... Hoje novo feedback e os mesmos apontamentos. Era tarde sim, (para o que tinha dormido na noite anterior e ia voltar a dormir pouco, mas precisava de terminar aquilo) mas estive a fazer as coisas com calma, mas cometi alguns erros de distração à mesma e hoje ao ouvir o feedback não pude não me sentir incompetente, por não ter sido capaz de mudar os aspetos que já me tinham referenciado. 

8 comentários:

Roxy disse...

Pois, acho que escapa sempre algo. Mas não te sintas mal por isso!

Sara Nachmazov disse...

Ás vezes escapa-nos certas coisas. Antes de entregares porque não pedes a alguém para ler?

Unknown disse...

Também já senti o mesmo, mas pode ser mesmo devido ao cansaço ou à ansiedade/nervosismo e medo de falhar. Não te sintas assim. Vai tendo atenção sim, mas aceita também que errar um ou duas ou três vezes é normal. As coisas levam tempo até serem devidamente interiorizadas. E para a próxima vez, com certeza te recordarás das chamadas de atenção de que foste alvo e lembrar-te-ás de as rever e corrigir se for necessário. :)

As* disse...

são coisas que acontecem , não te deixes ir abaixo :)

ps: o teu nome foi referenciado num post no meu blog (http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt/2015/01/blog-on-o-livro-projeto-por-as-e.html) passa por lá , é devido ao Livrinho do BLOG ON ! beijinhos :)

C. disse...

Isso é normal mas não te preocupes que não dura para sempre!

Tenho um TAG ali no meu cantinho ;)
Beijinhos*

As* disse...

r: não tens de pedir desculpa , o post serviu para lembrar dos e-mails :)

Anónimo disse...

Se calhar tens mesmo um problema com a organização. Mas isso aprende-se/corrige-se. É normal que em situações de stress erremos mais, por isso a concentração é importante. Ser rigorosos com o que fazemos, impondo a nós próprios certos limites de tolerância, para que não sejam os outros a chamarem-nos a atenção. Limites que serão mais rígidos, quanto mais formos pessoas com dificuldade de aceitar e seguir opiniões/ordens.
Outra coisa importante, é que a humildade também se aprende. :/

Patrícia disse...

Oh tem calma, as coisas melhoram! :)