segunda-feira, novembro 17

Marcas que ficam

Spoby :D

Já passou uns dias desde que partilhei um momento com o T. que esperava há muito, dia 19 de Outubro. O rasgão dele na minha capa. Já estava pedido há mais de um ano, foi relembrado no mês anterior e chegou numa altura me levantou um ligeira suspeita, mas uma coisa muito breve e que afastei rapidamente da ideia. Mais que isso não esperava que ele me pedisse um a mim, isso não esperava mesmo. O meu sorriso no rosto era completamente claro e sincero, cheia de orgulho por finalmente ter a marca dele na minha capa e uma lágrima ou outra escapou. Não podia estar mais contente por o termos feito no mesmo momento e no mesmo local. Não estudamos na mesma faculdade, mas na mesma academia e na nossa os rasgões nas capas são comuns, são marcas daquelas pessoas que nos foram importantes no nosso percurso. Sem dúvida que um dia a marca do T. tinha de lá estar, por imensas razões, por todo o apoio que me deu, pelo que me aturou, pelos conselhos, pelo que me ensinou. 
E neste momento tenho fitas na pasta, isto está a acabar Becas. 

12 comentários:

Bonjour Love disse...

na minha faculdade também se usam os rasgões. mas eu se tiver capa, para já, não quero rasgar a minha :)

Catia Ferreira disse...

Isso dos rasgões também se utiliza na minha ex-escola mas, se não me engano, é no sentido de "fim". Ou seja, se tinhas um símbolo do namorado e depois acabassem, o ex-namorado devia rasgar a capa. Bom, eu tive namorado e depois deixei de ter mas, como muito amor que tenho à minha capa não deixei que ninguém me fizesse rasgões e nem sequer lembrei as pessoas para o fazerem :p

Blue disse...

Epááááá. Que uau!!! Adoro :)

Anónimo disse...

Nota-se, pela forma como escreveste, que foi um momento muito importante para ti :)

As* disse...

fico feliz que tenhas concretizado esse momento , nota-se que foi muito importante para ti pela forma que expressaste , cheia de sentimento ! :)

sigo-te*

Misaki disse...

A forma como falas acerca dele e o carinho com que falas reflecte essa mesma marca que ele deixou... é bom quando sorrimos ao olhar para o passado!

Effy Stonem disse...

Fico feliz por estares feliz :)
R: Pode ser que sim, quem sabe ahah :p

Beatriz disse...

Na minha faculdade também temos a tradição de fazer rasgões, confesso que à 2 anos estou à espera que o meu melhor amigo faça o meu. Mas sei bem qual é a sensação :))
São momentos que marcam

Nea ☽ disse...

Fitas na pasta, está mesmo a acabar...
E ter marcas destas na capa é bom!

P.s. Spoby!*.*

Patrice disse...

Aww que romântic!! Deve ter sido um momento inesquecivél :)
O meu namorado também me rasgou a capa e ainda deu um nó no fim do rasgão, simbolo da nossa união ;)

Patrice disse...

Aww que romântic!! Deve ter sido um momento inesquecivél :)
O meu namorado também me rasgou a capa e ainda deu um nó no fim do rasgão, simbolo da nossa união ;)

Anónimo disse...

Conheço bem a sensação, na minha universidade também se rasgava a capa :)