domingo, novembro 16

Bolo Rei



Adoro bolo rei! Esqueçam bolo rei escangalhado, de chocolate, de frutossecos e afins... O melhor de todos é o tradicional. Quando era pequena gostava de bolo rei, mas tinha de tirar todos os bocadinhos de frutos cristalizados que tinha dentro, agora empanturro tudo. Adoro!

Untitled

11 comentários:

Bonjour Love disse...

não gosto muito.

Catia Ferreira disse...

Eu dispenso bem.

Anónimo disse...

não gosto de bolo rei, e o de rainha também não me faz muita graça, agora gosto imenso de fazer e comer bolachas (assim como tens na fotografia) e faço-as basicamente sempre no natal ;)

C. disse...

Não sou lá muito fã de bolo rei...

Anónimo disse...

Gosto do bolo rainha que é o que tem nozes e assim, e do de chocolate, mas do bolo rei tradicional não, pois não gosto do que leva.

Adelisa M. disse...

Eu não gosto :) R: Porque a minha vida vai mudar drasticamente em breve e se o amor aparecer vai tornar tudo pior, a relação iria terminar de qualquer forma.

Bonjour Love disse...

és tu que editas o teu blogue? :)

Anónimo disse...

r.: quando não estou sobre o efeito da medicação sou eu mesma mas com dores por tudo o que constitui o meu corpo.
quando estou sobre o efeito da medicação não tenho dores, mas em contra partido por vezes a visão foge-me, tenho alucinações, tremores entre outros.
r.1.: a receita que faço é uma já antiga de família, mas há umas que gostava de experimentar também que são da Joana Roque.

Sys Arancia disse...

Eu não gosto, mas bolo Rainha, já comia.
kiss na cheek

Bonjour Love disse...

r: é muito difícil editar o blogue? tens sempre o blogue tão fofo :)

Nea ☽ disse...

Eu não gosto nada :s