segunda-feira, outubro 6

Passatempo euromilhões


lovelyfashiion on Instagram

Uma casa decorada por mim, à minha medida e gosto. Não apostaria em algo gigante mas queria ter piscina, e assim uma decoração hiper confortável, clean e com acessórios. 




Um carro somente para mim, sempre gostei da Audi e se fosse hoje a puder comprar um comprava este, assim mesmo com esta configuração.


                              Untitled
Viajar, viajar, viajar. Era o que passaria mais a fazer, ia para todo lado, nas férias de natal, da páscoa, do carnaval, do verão, em aniversário, em aniversário de namoro. Ui, sempre. De avião, em cruzeiro. Ai tantas ideias e tantos sítios para desfrutar.  


Uma clínica de apoios de saúde e sociais. Com tanto dinheiro não haveria necessidade de trabalhar com mil pessoas a fazer pressão sobre mim, mas não conseguiria passar o resto da vida sem fazer nada, por isso, abria uma clínica que tivesse a minha área e outras que fossem úteis e fizessem sentido naquele contexto. Além de que poderia criar alguns postos de trabalho em algumas profissões que não são muito facilitadas. 

                                  Dinner ❤

E os luxos, que com a minha qualidade de vida não posso ter como: comer uma vez na semana fora, comprar um perfume mais caro, oferecer presentes mais caros um pouco, querer experimentar locais novos e estar à vontade para fazê-lo. 

4 comentários:

Caty disse...

Gostei muito! ^^


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Edna Patel disse...

Gostei imenso :))

Anónimo disse...

Adorei o que farias se te saísse o euro milhões, acho que os meus desejos seriam quase os mesmos.

Unknown disse...

Gostei muito das coisinhas que fazias! O carro é lindo *o* Adoro casas simples e em tons de branco :D