terça-feira, agosto 26

Liebster Award

 O Liebster Award chegou ao Break, fui nomeada pela Patrícia Ferreira do Love Peace and Write já há uns dias, mas as férias impediram-me de o fazer antes. Agradeço, desde já, pela tua escolha e achei que esta poderia ser mais uma das formas de dar a conhecer mais um pouco de mim, por isso, aqui vai.



Para participares terás de:
Colocar o prémio (imagem) no blog; 
e
Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
Não podes nomear o blogger que te nomeou;
Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.

As perguntas colocadas foram: 

De onde surgiu o nome?
r: Esta pergunta já tinha surgido no Perguntem-me Tudo (podem ver aqui) e vou aproveitar para repsonder da mesma forma, porque acho que na realidade a resposta está lá. Ora demorou a chegar ao nome deste blogue, tinha vários em cima da mesa, mas depois achei que este tinha a ver comigo, começa com a mesma inicial que o meu nick name e com o propósito dele mesmo. Break no sentido de pausa e rutura, de pausa para com o outro blogue, no estilo, no conteúdo, no à vontade. Além disso é um nome só, que eu prefiro e simples, ao meu gosto mesmo.

Como conheceu a blogosfera?
r: Conheci a blogosfera pesquisando e começando a ler aqui e ali e mais e mais. Confesso que quando vim à procura dela já tinha ideias de criar um blogue, não este, então fui mais eu que a procurei do que ela veio até mim.

Do que falou no seu primeiro post?
r: No primeiro post deste blogue falei do meu regresso, apresentei-me de uma forma breve. Já no blogue anterior que eu tinha e esse foi de verdade o meu primeiro post foi um texto acerca do julgamento que pode ser feito de uns para os outros.

Quais são os Tags/destaques nele?
r: Não usava tags até há pouco tempo, entretanto percebi o quanto me podem ser úteis e passei a usá-los.

Qual é são os seus Hobbies?
r: Sou escuteira, desde os meus 11 anos e pratico natação, sem ser de competição.

O que espera do seu Blog?
r: Espero que ele seja um companheiro em conjunto com os meus leitores. Acima de tudo espero continuar a sentir-me bem nele, como me tenho sentido. 

Qual é o maior desafio no seu blog?
r: Ser inovadora e arriscar é assim o maior desafio que eu enfrento na blogosfera, na verdade não sou muito criativa.

Se pudesse mudar algo em si o que seria?
r: Seria menos precipitada nas palavras. É que a maioria das vezes depois arrependo-me.

Se pudesse ser algo na vida o que seria?
r: Não sei se esta pergunta está direcionada para as profissões, mas no futuro serei Psicóloga e continuo a gostar dessa ideia. 

Qual é o seu maior sonho?
r: Conseguir atingir os meus sonhos. Esta também foi uma pergunta que já respondi no Perguntem-me tudo: "Ter independência total, daqui a não muito tempo, enquanto formo a minha família nuclear e não ter de estar constantemente a olhar para a carteira a ver o que lá tenho, por uma questão de bem-estar. Queria quando precisasse de comprar alguma coisa não ter de aguardar pelo mês seguinte, porque neste já não dá. Queria poder também cometer algumas luxurias esporádicas, sem ficar com remorsos. Conhecer sítios novos, muitos também é algo ao que posso acrescentar a este aglomerado de sonhos."

O que achaste da tua nomeação?
r: Surpreendente, não estava à espera.

As minhas questões: 
Que três palavras te poderiam identificar?
Tens alguma inspiração na tua vida?
Qual o último livro e/ou filme?
Tens 2 cidades à escolha para visitar, qual escolherias?
Ser universitário em Portugal vale ou não a pena a teu ver?
O que menos gostas na blogosfera?
Rubricas, que opinião tens acerca delas?
Preferes ler blogues anónimos ou públicos?
Achas que a ideia que os teus seguidores têm de ti é a mais acertada?
Hoje em dia o que é mais importante para ti?
"Retirando a sílaba IM da palavra impossível, qualquer pessoa terá a certeza de chegar à frente." Concordas?


7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela nomeação linda! *.*
Adorei as respostinhas e as perguntas hihi

Ki disse...

r: Eu lá arranjei uma jeitosa na fnac xb é de argolas, o que acho mais prático, tem poucas páginas (não é aquelas biblias que se vê muito por aí!) e é A7, facilita o transporte :b

Mel disse...

Adorei a tua resposta sobre o que esperas do blog!

Sys Arancia disse...

Oh, muito obrigada por te teres lembrado de mim! :3
A minha resposta já está disponível no meu blog.
kiss na cheek

Maria disse...

Obrigada querida pela nomeação. Já podes ver as minhas respostas no meu blog :)

Maria disse...

R: claro que sim :) é da maneira que me ficam a conhecer melhor :)

C. disse...

os teus hobbies são os meus hobbies :p