sábado, agosto 2

Eu não gosto, e vocês?


                         1235213_549149048513410_814589473_n.jpg (960×800)

Não consigo compreender como é que este canal (How to Basic) consegue ter mais de 3 milhões de subscritores e imensas views. Não gosto dos vídeos, não percebo como ele limpa aquela sujeira toda e já nem vou comentar a comida que ele deita fora. Parece-me ridículo e a maioria dos vídeos deixa-me enojada. Eu não consigo gostar, respeito quem gosta e se há alguém por aí que idolatre este canal talvez me saiba dizer como ele tem tantos subscritores. 

11 comentários:

Lis disse...

não conhecia fui agora ver e é uma enorme estupidez :o

Bird disse...

Odeio!
O primeiro que vi foi o How to delete flappy bird, que nojo, ele deve ter problemas mentais..

Bird disse...

Odeio!
O primeiro que vi foi o How to delete flappy bird, que nojo, ele deve ter problemas mentais

Catarina Ferreira disse...

resp: senão não aproveito nada das férias

Adelisa M. disse...

Provavelmente pela estupidez

Moiselle disse...

A mim mete-me nojo porque quem tem ovos gasta-os a partir! Vá la que cá em casa não façatm ovos xd

Anónimo disse...

Também não te posso propriamente explicar porque é que ele faz aquilo à comida, se é estragada ou assim, mas admito que há alguns vídeos a que achei piada. Mas é preciso estar no mood, lá isso é xD

Anónimo disse...

Não vou comentar o canal... a pessoa é muito perturbadora. Oh God!

Anónimo disse...

não gosto mesmo nada! é horrível!

Sys Arancia disse...

As pessoas (principalmente rapazes) gostam de coisas estúpidas e nojentas, acham piada. Por exemplo: eu não consigo ver Jackass. Dá-me a volta ao estômago e a sei lá mais o quê, mas os meus amigos fartam-se de rir.
kiss na cheek

Luna disse...

Um nojo.