terça-feira, agosto 19

Este Verão #10

     I'm in love - I'm in love fényképei | via Facebook

Ontem foi dia de ele vir até cá, foi um dia bem passado. O tempo na praia não esteve tão bom, mas serviu para jogar cartas e raquetes com fartura. Depois à noite tempo tomar um café. A verdade é que passou muito rápido o dia, mais do que o costume sinal que estar junto com ele é uma maravilha. Não me importava nada que fossem assim as férias todas. Amanhã é a minha vez de ir ter com ele. e as vossas férias, como estõ a correr?

8 comentários:

P' disse...

É tão bom quando se consegue aproveitar o tempo livre e o bom tempo com quem mais gostamos :)

As minhas estão a ser boas, espero que as tuas continuem felizes ;)

Cláudia S. Reis disse...

Estão a acabar. Amanhã já volto ao trabalho. Mas correram super bem :) Ainda bem que as tuas também estão a ser boas.

Sys Arancia disse...

Começa a levar o esquentador. (piada clássica) xD
kiss na cheek

Ju. disse...

Estar com o amor da nossa vida é tão bom! Também não me importava de estar todos os dias com o meu mas, infelizmente, nas férias tal não é possível...
Beijinho*

Sys Arancia disse...

r.: Não, achei super super barato!
kiss na cheek

Anónimo disse...

normais, e uma seca!!

C. disse...

quando estamos com quem gostamos o tempo passa a voar... :(

Luna disse...

Secantes, só daqui a uma semana é que vou de férias férias :)