sexta-feira, agosto 15

As respostas ao Perguntem-me tudo #2

E a 2ª parte das respostas ao "Perguntem-me Tudo", ainda que com algum atraso em relação ao que vos falei, chegou. Se só viram a falar disto agora no blogue não se inibam de perguntar o que tiverem curiosidade, eu responderei à mesma. 

 Ashley Benson

Qual é o teu sonho que queres que se realize no futuro? pela Hannah


r: Se há sonho que tenho assim mais num futuro breve é ter o meu espacinho e viver com o meu namorado. Penso nisso várias vezes e não é que vá ser já amanhã ou daqui a uns meses, mas cada vez mais imagino como seria as minhas coisas em termos de decoração e localização, mais e mais. O que queria mesmo ter e o que dispensava, por isso acho que posso considerar este um dos meus sonhos que quero mesmo que se realizem futuramente.  

Qual é a tua profissão de sonho? pela Luna

r: Esta não é nada difícil, vou para o 5º ano de faculdade do curso de Psicologia. Estou na área de Clínica e da Saúde e a área que eu vou estagiar está mais relacionada com a neuropsicologia. Neste momento estou com muito interesse em ajudar pessoas que tenham tido AVC's, traumatismos cranianos, que tenham demências, entre outros, na sua reabilitação e no seu bom funcionamento no dia-a-dia. 

Porque criaste um blog? pela Francisca


r: Este é o 2º blogue que tenho e este foi criado com o principal intuito do anonimato. O outro blogue era público e havia determinadas coisas que eu queria escrever, até mesmo desabafar e que não podia. Familiares e vizinhos a ler o blogue como devem imaginar chegou a ponto que não me sentia bem, sentia-me exposta e que todos sabiam coisas pessoais minhas que não havia necessidade. Portanto, o grande propósito da criação deste blogue foi esse, e sinto-me muito bem por cá, convosco.


De onde vem o nome do teu blogue? pela Sky


r: Ora demorou a chegar ao nome deste blogue, tinha vários em cima da mesa, mas depois achei que este tinha a ver comigo, começa com a mesma inicial que o meu nick name e com o propósito dele mesmo. Break no sentido de pausa e rutura, de pausa para com o outro blogue, no estilo, no conteúdo, no à vontade. Além disso é um nome só, que eu prefiro e simples, ao meu gosto mesmo.


Consegues imaginar-te a escrever neste blogue durante o resto da tua vida? pela Cláudia S. Reis


r: Consigo. Eu tenho-me sentido muito bem por cá, como já tenho referido, não digo que seria exatamente o mesmo estilo. Seria natural que os assuntos fossem outros principalmente, mas ainda que com algumas mudanças hoje vejo-me perfeitamente a escrever escrever e escrever neste blogue. Ad eternum


Qual o momento mais marcante aqui na blogosfera? pela Mulan


r:  O início da formação do blogue. Antes de dar o clique final para a criação do blogue achava que não iria ter feedback de leitoras com muita facilidade, mas facilmente me senti muito bem acolhida de novo e com várias pessoas (também não foi uma multidão) desde o inicio. Isso foi o que mais me marcou talvez por também estar à espera que não acontecesse.


Com quem mais te identificas na blogosfera? pela Inês



r:  Esta é talvez uma das perguntas mais difíceis que me fizeram neste desafio. Eu encontro pequenas coisas em muitas bloggers com as quais eu me identifico, que eu concordo, partilho e identifico. Pensando numa só pessoa, para não fugir à pergunta há uma blogger que eu me identifico e talvez agora mais porque me tenho sentido um pouco caseirinha a mais (talvez demais até mesmo) é A Garota do Ipanema. Eu gosto da forma simples de ela partilhar connosco as coisas dela e em muitas das situações eu pensaria e agiria da mesma forma. 

4 comentários:

Moiselle disse...

Gostei.

Unknown disse...

Gostei muito das respostas :) Acho que mereces bem o feedback positivo, o teu trabalho neste cantinho é excelente *.*

Perguntas:
-Que idade tens?
-Onde te imaginas daqui a 10 anos?
-Já alguém te magoou muito?
-Alguém te deve um pedido de desculpas?

Na última pergunta lembrei-me do alta definição, no final faziam sempre esta pergunta :p

Ki disse...

r: Eu não sei bem para que zona vou (não faço mesmo ideia!) nem sei como serão as rotinas, porque vou com a família do Kyle... mas podemos ver isso, sim :b prometo que, se te vir, tento deixar a vergonha de lado e dou-te um beijinho! *.*

Luna disse...

Neuropsicologia, que máximo!