domingo, julho 13

E o cabelo,


As minhas dúvidas do cabelo terminaram. Há 3 meses ele estava muito comprido, eu gostava, mas estava com as pontas estragadas e o cabelo partia muito. Foi um filme para cortar o cabelo o pedaço que cortei, custou-me a decidir, mas depois para me habituar foi rapidinho até. Andava de olho num corte de cabelo, que coloquei cá outro post, e as dúvidas voltaram.
                 
Como já tinha cortado um bom bocado da outra vez, desta custaria menos e os cabelos curtos estão na moda, por isso, decidi-me e cortei. A maior diferença até é na frente, porque eu tinha o cabelo longo à frente, mas agora a ponta mais curta bate no inicio da bochecha. Não me arrependo e o T. até disse para cortar mais curto. Acho que ficou bom assim até, e devo ficar-me por aqui. Entretanto logo vejo o que farei depois se mantenho curto ou se deixo crescer para o inverno.
                 
Vocês têm feito alterações aos cabelinhos ou preferem a estabilidade ? 

8 comentários:

Anna disse...

eu já fiz uma mudança grande. eu tinha o cabelo muito comprido e cortei-o à Bob. mas gostei :) só que só foi uma vez, agora acho que não conseguia

Anna disse...

assim: https://www.google.pt/search?q=corte+a+bob&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=RqXCU7S6I_LM0AXZ7oHQAw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1280&bih=709#q=irina+shayk+hair&tbm=isch&facrc=_&imgdii=It57JTr-SNEq1M%3A%3BrcfHRqA2TkOF9M%3BIt57JTr-SNEq1M%3A&imgrc=It57JTr-SNEq1M%253A%3Ba83eS7RAUtpSHM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.modelinia.com%252F__wordpress__%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F02%252Firina-shayk-03.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.modelinia.com%252Fblog%252Ffashion-week-editors-get-model-inspired-hair-from-kesari-beauty%252F35225%3B900%3B874

Violeta disse...

Eu não posso falar. Tinha o cabelo comprido e cortei-o um bocadinho abaixo dos ombros. Na atura gostei, mas agora passo a vida a invejar cada os cabelos compridos alheios..

Anónimo disse...

Ficou giro. :)
Não costumo fazer muitas alterações ao meu.

Anónimo disse...

a minha base é a mesma à alguns anos, escadeado, mas depois vou fazendo penteados ou colocando acessórios. mas já fiz madeixas, já pintei, já mudei, mas levou tanto tempo a ficar como eu queria que nunca mais tive coragem de fazer grandes alterações....

Sys Arancia disse...

Eu gosto de ver os cabelos assim como tu tens. O meu cabelo é gigante, mas como tenho muito e muito volume não o posso cortar muito curto.
kiss na cheek

Blackbird disse...

É uma grande diferença! Eu há um ano arrisquei e cortei imenso também. Tinha o cabelo do tamanho que tinhas na primeira foto, mais ou menos, e cortei pela linha dos ombros. Na altura até gostei mas depois acabei por me arrepender, sempre adorei o meu cabelo comprido :P

Dalma disse...

Adoro! Podes cortar mais visto que tens um cabelo lindíssimo :)