quinta-feira, julho 24

50 shades of grey

Tumblr

Já viram o trailler do filme das 50 sombras de grey, que saiu hoje? Eu fiquei um pouco decepcionada, já quando soube os actores que iriam protagonizar o filme. Bom pode ser que goste, mais pelas personagens e não tanto pela imagem. Aquele não é bem o Grey que eu imaginei, quanto à Steele, mmm, mais ou menos ...

15 comentários:

Sys Arancia disse...

Não fazia ideia que estavam a fazer um filme desse livro.
kiss na cheek

Sofy C. disse...

Concordo com a escolha da Anastasia, mas o Mr. Grey não, não e não. Não é que o rapaz seja feio, nada disso, que é bem jeitoso, mas não o consigo imaginar como o Mr. Grey. Para mim deveria ser o Matt Bomer.
Mas pronto, de qualquer forma não tenho muito interesse em ver o filme. Já li a trilogia, não me parece que vá acrescentar muito mais à história.

Sys Arancia disse...

Falaram tanto do livro (ou livros), decerto que o filme também ir dar muito que falar.
kiss na cheek

samedi disse...

Não é que seja uma decepção, mas não é totalmente aquilo que eu imaginei

Anónimo disse...

Eu nunca li os livros, mas já vi o trailer. Gosto bastante do Jamie Dornan e pelo que vi do trailer acho que fez um bom papel. A cena do gif é uma das minhas favoritas ;)

Melissa disse...

Nunca li o livro por isso não posso dar grande opinião, mas pelo que ouvi por aí, também esperava um senhor diferente.

Ki disse...

Ai, adoro, adoro, adoro *.* Estou tão curiosa para ver o filme! Quanto aos atores... como já li há mais de um ano e meio, as imagens que tinha já se desvaneceram, por isso não sinto muito um "choque" entre o que imaginava e o que está :)
r: isto passa :)

Tânia disse...

R: ouvi sim!
Nunca li o livro mas estou curiosa pelo filme :)

Ki disse...

Acho que agora, como provavelmente vamos ver mais imagens sobre o filme ou os atores, acabamos por nos ir habituando a eles :)

Anónimo disse...

Eu não li os livros, por isso não conheço as personagens x)

Ki disse...

r: eu escrevi o outro post (o terceiro) mais por causa disso... para os que não tinham percebido que o Kyle tinha publicado xb

Sys Arancia disse...

No meu facebook ainda não se fala nisso, mas sim, vais ser a euforia!
kiss na cheek

Anónimo disse...

R: Eu já estava curiosa, só aumentou :p

Blackbird disse...

Eu andei, nos últimos tempos, a habituar-me a ver o Jamie como Grey e até estou a aceitar agora. Claro que não era nada daquilo que eu imaginava no início mas não há nada a fazer! Quanto ao trailer, eu estou com as expectativas muito baixas em relação ao filme, portanto foi melhor do que eu esperava. Mesmo assim tenho a certeza que o filme não vai chegar aos calcanhares do livro, espero estar enganada :)

Moiselle disse...

ainda não li o livro mas vi o trailer ._.