terça-feira, junho 10

Eu quero


Tenho andado tão centrada no trabalho e estudo que tenho a fazer nesta última temporada do semestre que nem vos contei algumas coisas importantes que entretanto aconteceram.
Uma delas tem a ver com este telemóvel, não se sei conhecem a marca Bq. É uma marca espanhola que também tem feito sucesso cá, pela qualidade-preço dos smartphones. Quando fiz anos tinha decido comprar um dos da gama desta marca, até que eles lançaram a série E e eu me apaixonei pelo design e sobretudo pelas características do Bq Aquaris E5 HD 16gb. Portanto, esta vai ser a minha grande compra deste ano, com dinheiro que fui juntando e que recebi no aniversário. Problema colocado: ainda não chegou às lojas e o stock online esgotou no próprio dia. A recepção do produto esta para breve espero conseguir o meu!

12 comentários:

Inês disse...

Tenho o 4.5 e AMO :D

Inês disse...

Não, comprei na Fnac :)

Inês disse...

O meu pelo menos tem. Até agora não tem dado problema nenhum e é super prático e intuitivo. Muito bom :)

Anónimo disse...

Parece ser tão giro! Não conhecia, confesso

Anónimo disse...

R: Ahahah, não vou comprar. Mas espero que tu consigas comprar o "teu", é sempre bom quando conseguimos adquirir algo que queremos realmente muito :)

Anónimo disse...

Eu tenho o BQ Aquaris 5 HD e estou bastante feliz com a minha compra :) Esse modelo também me parece muito bom!

Blackbird disse...

Eu não percebo quase nada de telemóveis e a única coisa que eu sei comentar é o design, basicamente. Esse é bem giro!

R: Tens a certeza que a marca é francesa? Mas são vestidos normais ou de noiva? Não estou a ver qual é, assim de repente...

Blackbird disse...

R: Gosto, mesmo muito!
Assim de repente lembrei-me da Anna Campbell, é australiana. Não sei se falas dessa marca ou não :)

Minnie disse...

Não conhecia essa marca mas fiquei curiosa! Eu ligo imenso a telemóveis porque lhes dou bastante uso portanto estou sempre atenta a telemóveis com uma boa relação qualidade-preço!

Gostei do teu blog, parabéns :)

Ki disse...

Não conhecia a marca... mas o modelo é giro :)

Patrice disse...

Não conhecia a marca nem o modelo, mas foi uma boa surpresa, gostei muito do telemóvel :) Acho que tens aí uma boa compra!

Patrice disse...

Não conhecia a marca nem o modelo, mas foi uma boa surpresa, gostei muito do telemóvel :) Acho que tens aí uma boa compra!