quinta-feira, maio 1

O último

                      ϟ deathly hallows | via Facebook
Andava a adiar ver este filme já há muito, demorou muito a vir para o mundo da internet, depois falta de tempo, depois esquecimento, um pouco de tudo junto e o meu querido Harry Potter ficava para trás. Já tinha começado mais que uma vez a ver o filme mas não tinha ultrapassado os primeiros 5 minutos. Hoje foi de vez e chorei que nem uma menina em algumas partes, não muitas vá. É aquela nostalgia que vem, porque desde o início do filme que se percebe que está tudo para a acabar, que a história está prestes a ter um fim; é irem buscar momentos da histórias importantes que seguiste durante anos, pelos livros e pelos filmes; e relembrar personagens que pareciam esquecidas; éo sotaque amoroso e 'redondinho' deles; é a música da intro que dá assim de repente; é tudo numa grande mistela. Não fiquei desiludida, tirava uma ou outra parte, mas nada de grave. 
Fãs de HP por aqui?

6 comentários:

Blue disse...

EUUUUUUUUUUUUU!

(já vi GoT!)

Anónimo disse...

R: Vai ficar. Obrigada.

Misaki disse...

uma gigante aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

comecei a ler os livros todos, é uma pensa ter que estudar porque mesmo já tendo vistos os filmes umas 10 vezes cada - sem exagerar e considerando um mínimo - os livros têm realmente a essência da historia e dá mesmo vontade de os devorar em vez de ler :3

Marta disse...

eu, fez parte da minha infância!!! :)
beijinhos

Patrice disse...

ME ME ME, já vi várias vezes os filmes todos, mas o parte 1 e o parte 2 deixara-me de coração partido, sente-se um peso tão grande nos filmes, a guerra está proxima! Quando vi este ultimo fiquei super triste, gostei do filme, mas não consegui vê-lo novamente durante algum tempo por aquele "choque" de que a história acaba ali. Agora até estou curiosa com a sequela de HP que vem aí :)

Ânia Morouço disse...

HP marcou a minha infância, praticamente cresceu comigo... Fiquei nostálgica principalmente por saber que tinha oficialmente terminado!