quarta-feira, maio 7

4º dia



Ora é quarta e já lá vai a Queima a meio e para mim praticamente no fim, sendo que amanhã é o último dia que vou ao queimódromo. Duas noites já lá foram. A de ontem foi qualquer coisa de fantástico, e quero que a de amanhã seja ainda melhor para acabar em grande mesmo.
Depois de Domingo ter sido dia de imposição ontem foi dia de cortejo. Bom, ver os miúdos a chorar que nem uns perdidos a passar a tribuna e nós ali à espera deles a berrar com eles emocionou-me. Depois ouvi chamarem por mim e era o T., dei-lhe grande abraço, não estava a contar que ele estivesse ali. Depois uma amiga começou a dizer-me que via a nossa relação como um exemplo e que era uma coisa como nós somos que ela idealizava ter. Mas uma coisa que não estava à espera... Uma outra amiga já me tinha dito algo semelhante, mas dela não esperava ouvi-lo. Fiquei orgulhosa.

6 comentários:

Audrey Deal disse...

Ohhh que brutal, a queima cá em Lisboa infelizmente não é com cortejos e eu tenho imensa pena!

Anónimo disse...

r: E eu cá estarei para vos receber! ;)

Bolacha de Chocolate disse...

aproveita :) por cá vai ser tudo tão triste e nem festa há :s

Anna disse...

eu não tive coragem de ir àquela coisa da rede. tiveste? :)

- Diana - disse...

Cá esse tipo de ocasioões (lisboa) não tem tanta coisa nem tão interessante.

Patrice disse...

As melhores coisas são mesmo aqueles que não esperamos! Aproveita bem...