sábado, abril 5

Massa gorda e afins

  Hot 🔥 | via Tumblr
A semana passada voltei a fazer um teste à massa gorda e apercebi-me que o que tinha feito anterior não me tinha consciencializado como este, porque me disseram que estava tudo dentro do normal, mas 30.8% de massa gorda é acima do aconselhável. Depois senti-me um bocado obsessiva com o assunto e do que vi foi que para mulheres e com 21 anos é 18.33%. Não digo atingir essa percentagem, mas eu preciso mesmo de diminuir isto para o aconselhável de 20%.
Já andava a seguir aquele meu plano anti-celulite e agora iniciei o desafio dos squats depois de o ver no blogue da Carolina e de andar à procura de algum feedback acerca dele. Estou no 3º dia e não estou a achar complicado,queria mesmo chegar a completá-lo. 
E hoje foi um dia passado numa atividade escutista com os mais pequenos e dia de mais um mês com o T., 1560 dias estivemos nós a fazer contas quando não estávamos atarefados com os miúdos. 

12 comentários:

Dalma disse...

Eu também tenho que ir fazer esse teste :|

Patrice disse...

Acho que estás a ir bem Becas, vais ver que a longo prazo isso vai melhor e também te vais sentir melhor :)

Ki disse...

Eu vou começar a fazer o desafio dos squats nas férias da pascoa, ou seja, daqui a uma semana. Isso, correr na passadeira aqui de casa e fazer abdominais, pelo menos no inicio. Tenho mesmo de emagrecer, vou só deixar esta fase de testes passar, e depois tentar fazer um plano semanal...
r: ainda bem que achaste *.* queria surpreendê-lo de alguma forma, e pronto, foi o que me ocorreu assim em cima da hora xb

C. disse...

eu tb preciso desse plano anti-celulite :/

Anónimo disse...

Eu estou no quarto dia do desafio dos squats (hoje estou de descanso, yaaay) e ontem, depois do desafio e de ter tido ballet, quase não me conseguia sentar xp

Angie ♒ disse...

continua mas cuidado mesmo para não ficares um pouco "obsessiva" como dizes com isso :\

r: nao... ele até podia estar comigo todos os dias mas eu nao... e para alem de ficar fechada em casa, tenho que ouvir permanentemente a minha mae a queixar-se de tudo e de nada mais os problemas de sempre...

Francisca disse...

tenho de fazer esse testes por curiosidade, tudo a seu tempo melhorará :)

Mariana disse...

Por acaso já não vejo a minha massa gorda aos tempos! Também devo estar bonita, devo...

Inês disse...

Ahah, são verdes Becas :)
Faz também a percentagem da tua massa muscular, terás uma melhor visão do teu corpo. Consegues fazer isto em balanças mais profissionais, normalmente estão nas farmácias ou nos consultórios de nutricionistas. E fazes de graça :)

Audrey Deal disse...

Agora que voltou o Sol vou voltar a ir correr e a fazer exercício. Também preciso imenso de reduzir a massa gorda e tonificar!
Boa sorte querida

Blue disse...

Estou a ver que o teu plano vai resultar! Por acaso não acho piada a esse desafio mas depois vai-me dizendo como está a correr-te :)

Patrice disse...

Massa gorda it's a bitch!! Vais conseguir combater isso vais ver que sim :)