sábado, abril 12

Mais de 24h já lá vão

Glee
Esta é a explicação para o post anterior

Na terça começaram as 24 «h de praxe que é costume ser feitas na minha faculdade. Que acabaram por ser um pouco prolongadas, mais o ir almoçar às 5 da tarde e esperar pelo autocarro resultou em 39h acordada. Digo-vos não me custou horrores, só mais no final é que já estava a "bater mal" com tudo e parecia que a minha cabeça me chamava a atenção para me deitar logo logo.
Foi mais um momento que não dará para ser esquecido,é mais um que não volto a ter da mesma forma, para o ano já não são os "nossos" caloiros, não somos nós que vamos logo atrás deles, as coisas vão ser sentidas de uma forma diferente. 
Valeu ficar tanto tempo em claras, valeu no fim perceber que pelo menos para alguns deles este ano fez sentido, que tiveram de fazer sacrifícios para estar presentes, que pensaram desistir e se mantiveram.
Não sou uma pessoa que chora com facilidade, mas este dia marcou-se com lágrimas em alguns momentos, de saudade, de nostalgia, de pensar que para o ano nesta altura estarei a menos de um mês de terminar o meu percurso de praxista...

6 comentários:

Blackbird disse...

É uma boa recordação para recordares ao longo da tua vida :)

Beatriz disse...

Vais-te lembrar disso para sempre, aposto :)

Cláudia S. Reis disse...

Gostava que na minha faculdade existisse algo como esta praxe de 24h. Deve ser mesmo inesquecível!
Acredita que compreendo o teu sentimento. Quando as minhas caloiras começaram a trajar senti que o meu papel na praxe estava quase terminado. Mas acredita, nunca termina!! Temos sempre alguém para ensinar. Há sempre alguém a quem passar os ensinamentos :)

Ki disse...

Eu sabia que era isto... vantagens de sermos friends no facebook, claro xb
r: também pensei nisso dos emails, mas ela disse que já procurou tudo o que podia no facebook para o encontrar, por isso provavelmente nem tem facebook xD

Audrey Deal disse...

Eu uma vez também estive 24H em praxe mas foi no baptismo do caloiro. Essas recordações são tão boas!

Anónimo disse...

Nem fales disse que até eu fico todo chorão! :(