segunda-feira, abril 21

Irmã com óculos

                         Cute
É verdade a minha maninha com apenas dez anos e já a sair à mãe e à irmã a ter de usar óculos. Menos mal que só tem astigmatismo e, por isso, não tem de andar sempre com os óculos. Ela está toda entusiasmada, mal saiu do oftalmologista foi à óptica escolher os óculos e gostou muito de se ver com eles. Amanhã já os tem e está sempre a dizer que está ansiosa. Eu ansiosa não, mas estou curiosa para a ver com eles!

10 comentários:

Anónimo disse...

há miúdas que ficam encantadoras com óculos.

Audrey Deal disse...

Oh tão fofinha, o importante é ela gostar

Anónimo disse...

indiquei o teu blogue no desafio aqui:
http://respirarumsegredo.blogspot.pt/2014/04/desafio-aos-bloggers.html
Adoro o teu espaço...

dinamene disse...

tenho a certeza que fica mesmo fofinha com eles ihih

Ki disse...

r: até estou... estas coisas todas não me afetam muito diretamente. Está bem, foi um bocado chocante tudo isto, segunda-feira vamos todos trajar por causa do luto académico e tal, pronto. Quanto a cancelar o enterro, acho que cancelar as festividades, ainda é naquela (embora seja, ainda assim, um pouco injusto), mas cancelar serenatas? Cancelar cortejo? Cancelar Imposição de Insignias? Então, mas não era para isso que aqueles três rapazes estavam na praxe? Para atingir isso? Então porquê impedir que centenas de alunos o façam, se era isso que eles queriam?

Mariana disse...

Eu uso óculos e não gosto, e depois os meus amigos são todos "ficas tão bonita sem óculos, pq é que não pões lentes?"

Ki disse...

r: mas depois disseram que estava cancelado o cortejo e as serenatas e que se mantinha da Imposição das Insignias em data a definir. Agora já há outro comunicado em que mantem a Imposição de Insignias e Benção de Finalistas no dia previsto e as serenatas, em vez de serem no dia 9, vai ser na noite de dia 10 de Maio, dia em que vai ocorrer a Imposição de Insignias e afins. Para quê alterar a data? Se é para fazer, que seja no dia marcado, qual é o sentido? E, pelo que percebo pelos comentários que li, dizem que não faz sentido as serenatas serem depois das Insignias e outros que tais... mas disso não percebo nada.

Beatriz disse...

Eu não gosto nada de usar óculos!

Ki disse...

r: oh, isto está tudo uma confusão, ninguém se entende... só sei que segunda, terça e quarta, vai tudo trajar, até caloiros

Patrice disse...

Pelo menos ela aceitou bem a ideia de usar óculos :) Eu por acaso não uso, mas posso vir a precisar e ando sempre atenta a isso!