segunda-feira, março 31

"Coisas tão minhas"

          Miranda Kerr | via Tumblr


Não gosto de sair de casa sem maquilhagem, mas abro muitas excepções. Normalmente tenho uma expressão que utilizo com mais frequência. Esqueço-me de responder às sms's porque acho que já as enviei. Sou mais caseira agora do que era antigamente. Quando fico acordada até muito tarde chega a um ponto que me dói se me tocarem, principalmente nos braços. Nessa altura começo a ficar rabujenta também. Eu com muito sono pareço outra pessoa. Choro quando estou muito nervosa. Uso sempre uma agenda e mesmo assim às vezes preciso de alarmes no telemóvel. Não gosto de forma nenhuma deixar coisas importantes para a véspera. Detesto preparar as coisas para o dia seguinte, se pudesse pagava a alguém para me fazer isso. Tanto tenho muita paciência como não tenho nenhuma, depende da situação. Odeio quando chamo alguém a atenção e essa pessoa não sabe ouvir. Gosto de puder ligar-me à internet mal precise e, por isso, quero comprar um android. Costumo ser empenhada. Falo muitas vezes como se fosse outra pessoa a exprimir os seus pensamentos em jeito de chacota. Adoro ir tomar o cafezinho da semana com os amigos à sexta-feira. Penso sempre "depois um dia falamos" quando alguém diz "ah, está complicado" quando digo que estou a estudar Psicologia. Passo muitas vezes a mão no cabelo. Eu e o T. juntos quando estamos aparvalhados devemos ser a coisa mais estranha de sempre, o que vale é que normalmente não é em público. Acho que me posso considerar uma gamer, nas férias. Raramente deixo uma discussão a meio ou sem conclusão e irrita-me se o fazem.


A propósito do desafio do blogue da Serena, vejam aqui.

12 comentários:

Dalma disse...

Gostei bastante, estava a ver que não o fazias xp

Dalma disse...

R: fizeste tu muito bem ehehe / é normal, a rubrica também só começou hoje! espero que sempre que tiveres sonhos estranhos ou hilariantes, os partilhes comigo :p

Anna disse...

gostei :)

Dalma disse...

r: porque realmente tive muito tempo sem falar dela, visto que publiquei sobre ela no inicio de março e só agora é que pronto, que foi ao "ar" xD

Ace disse...

uma gamer é raro :p

Audrey Deal disse...

Adorei, eu também penso que respondo as sms´s e depois acabo por não responder e quando as leio durante a noite quando acordo por acaso, respondo e nunca sei o que digo e no dia a seguir sou gozada!

Carolina. disse...

Temos várias coisas em comum! :)

R: a partir de metade notei uma ligeira diferença que me deu motivação :)

Carolina. disse...

R: Se chegares até ao fim notas diferenças, garanto-te :) Vê é se o fazes da forma correcta para não provocares lesões!

Carolina. disse...

R: Há dias em que me custa mais mas depende sempre do meu grau de cansaço, motivação, preparação física... :) Varia de pessoa para pessoa... :)

Anónimo disse...

Gostei de saber mais sobre ti (:

Patrice disse...

Aiiii adorei ler estes bocadinhos sobre ti e identifique-me em tanto coisa que até chega a ser esquisito :D
Optimo post mesmo Becas ;)

Blue disse...

Gostei imenso do post, Becas :)