segunda-feira, março 10

Ajudar a irmã

Pin van Daisy Ranoe op one happy family - Pinterest

Estive a ajudar a minha irmã num trabalho manual que ela se esqueceu e deixou para a última. Não me importo de ajudar nestas coisinhas, exceto quando vejo que ela foi irresponsável porque fico irritada e perco a vontade ou quando estou a mil e basicamente não tenho tempo. Quando tiver filhos também vou querer participar nas tarefas de casa deles e ajudá-los quando for necessário e quando trouxerem atividades para fazer em família não me vou importar nada. A não ser quando... vá, eu acho que até vou ser uma mãe aplicada.
Tenham uma boa semana!

4 comentários:

Ki disse...

Tenho a certeza que vais ser! :) por acaso hoje também ajudei o meu irmão a pintar um desenho para uma atividade da escola... estivemos a pintar um piolho colorido xD Ajudei-o porque lá dizia que podia pedir ajuda, se fosse algo que ele tivesse de fazer sozinho só o ajudava mesmo em ultimo recurso, também para ele se desenrascar sozinho.
r: Ultimamente tenho pensado várias vezes nisso. O que me "safou" dessa saída, foi o facto de, quando estava mesmo a chegar ao meu limite, me virem fazer propostas de rubricas noutros blogs, e isso lá me deu uma motivação extra... e ainda bem que assim foi, vieram na hora certa.

Ace disse...

é assim mesmo! boa semana `*

Anónimo disse...

eu tenho estado a fazer exactamente o mesmo pela minha irmã, só que ela tem um problema tudo tem de ser do seu modo e quando não dá, não quer opiniões outras soluções, quer que haja forma de fazer como ela pediu e ponto, mesmo que no fim veja que do nosso modo é mais simples e fácil afinal a experiencia nestas coisas também conta!

Anónimo disse...

Também espero poder ajuda-los da melhor forma e proporcionar-lhes tudo o que merecem. ((: